UCCI CONDE BRACIAL
Unidade de Cuidado Continuados Integrados
ERPI SANTA MARIA
Estrutura Residencial Para Idosos Santa Maria na Quinta da Hortinha
UCCI S.JOÃO DE DEUS
Unidade de Cuidado Continuados Integrados São João de Deus
ERPI RESIDÊNCIAS DO PINHAL
As Estruturas Residenciais para Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Santiago do Cacém, têm como finalidade contribuir para o bem-estar e qualidade de vida
CRECHE/JARDIM DE INFÂNCIA MONTINHO
A creche / jardim de infância do Montinho é um equipamento de natureza socioeducativa vocacionado para o apoio à família e à criança.
JARDIM DE INFÂNCIA SANTA TERESINHA
Centro Bem Estar Infantil Santa Teresinha para crianças do pré-escolar
CRECHE/JARDIM DE INFÂNCIA O NINHO
A creche / jardim de infância do Montinho é um equipamento de natureza socioeducativa vocacionado para o apoio à família e à criança.

Livro de Reclamações Eletrónico

Já se encontra em vigor o livro de reclamações online ao abrigo do decreto-lei n.º74/2017 que implementa medidas de simplificação administrativa.

Já se encontra em vigor o livro de reclamações online ao abrigo do decreto-lei n.º74/2017 que implementa as medidas de simplificação administrativa Simplex+ 2016 “livro de reclamações online”, “livro de reclamações amarelo” e “atendimento público avaliado”.

Este instrumento de proteção do consumidor resulta de um trabalho concertado entre a Direção-Geral do Consumidor e a Imprensa-Nacional Casa da Moeda, que se assume como a sua parceira tecnológica.

Numa primeira fase, o livro de reclamações online vai abranger apenas os serviços públicos essenciais estando depois previsto o seu alargamento a outros fornecedores de bens e prestadores de serviços públicos.

Como tal, quem assim o desejar pode solicitar informação ou efetuar a sua reclmação através da internet ficando, para já, reservada esta possibilidade a apenas alguns sectores de atividade económica tais como o sector da eletricidade, gás natural, águas e resíduos, comunicações eletrónicas e serviços postais.

Deste modo, o utente/consumidor pode apresentar a sua reclamação em https://www.livroreclamacoes.pt sendo que o fornecedor de bens ou prestador de serviços deve responder ao consumidor ou utente no prazo máximo de 15 dias úteis a contar da data da reclamação.

Em caso de dúvida contactar a Direção Geral do Consumidor.

Livro de Reclamações Eletrónico